A fotógrafa

Oi, que bom que você está aqui! Seja bem-vindo ao meu site e obrigada por vir conhecer um pouquinho do meu trabalho.

Meu nome é Erika e, como você já deve ter notado, eu sou fotógrafa! Como cada um de nós, eu também tenho uma história para contar.

Desde pequena adorava contar estórias e escrever.  Na hora de escolher a profissão optei por Jornalismo e, por alguns anos trabalhei como assessora de imprensa. Durante esse período, comecei a ter contato com a fotografia, pois estava sempre acompanhando fotos para divulgação de clientes.

Em 2009, decidi me mudar o Toronto, no Canadá. Foi a partir desse momento que dei início a minha carreira de fotógrafa, trabalho que hoje faço com muito amor.

Foram sete anos dedicados inteiramente a fotografia, no qual tive a oportunidade de passear pelas mais diversas áreas. Comecei pela área corporativa na maior empresa de telecomunicações do país – a Bell Canada,  onde pude registrar eventos da empresa, além de lançamentos de produtos e campanhas em estúdio.

Tive a oportunidade também de trabalhar para um banco de imagens local, a Kozzi Inc, onde pude experimentar a liberdade de criar sem limites, fotografando tudo que viesse a minha cabeça sobre temas diversos.

Mas foi no início de 2011 que pude realizar um dos meu grandes sonhos. Fui contratada por uma empresa canadense para fotografar casamentos e durante cinco anos registrei celebrações de todas as religiões. Foram muitas histórias que se misturaram à minha história e lembro com muito carinho de cada uma delas.

No fim de 2016, vencida pela saudade, resolvi voltar para o Brasil. Hoje, com muito carinho, conto as histórias que os casais escrevem depois do “SIM” dito na igreja. São histórias que emocionam e fazem sorrir – é uma honra capturar nascimentos, batizados, aniversários e ensaios divertidos de família!

E quem sabe, logo logo, vou ter o prazer de conhecer você e me emocionar com a sua família!